domingo, 18 de dezembro de 2011

14.....

É amanhã o dia do Beta. Têm sido duas semanas de puro stress para mim. A indefinição é o pior, procurar todos os sintomas, todos os sinais...sem saber o que poderão querer dizer. Já houve enjoos, moinhas, dores....pode querer dizer tudo ou nada, amanhã saberemos.



Torçam por nós....esta fase é a mais complicada a nível psicológico, a espera mata-me, pelo menos para mim, ela já nem me pode ver à frente, estou sempre cheio de preocupações para não fazer esforços ou para saber o que está a sentir naquele momento....enfim, o que terá de ser será.

Amanhã....

1 comentário:

  1. A espera do Beta é uma tortura lenta e agoniante!!.....

    É a pior fase, para mim!!!!

    Já sei que não correu como desejavam vocês e nós que vos lemos!....

    Coragem!!....

    ResponderEliminar